09/05/2016

ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO

 

 

 

 

 

 

 

 

OBJETIVO:

Contribuir para que se revise a percepção da  cultura nacional sobre a importância do tempo e facilitar novas práticas do seu uso eficaz para a produtividade individual, organizacional e para a qualidade de vida. O curso será intensamente dialogado e os participantes farão um exercício individual prático de elaboração de um quadro de tempo.

 

TÓPICOS A SEREM DESENVOLVIDOS:

 

 

Itens a serem trabalhados:

  • Organização da agenda do tempo;
  • Divisão do trabalho de rotina em lotes;
  • As oito maneiras de superar o adiamento;
  • Três princípios gerenciais clássicos de administração de tempo;
  • Alguns passos para gerenciar o tempo com maior eficácia;
  • O delegante eficaz;
  • Organização de sistemas de follow-up eficientes;
  • Aspectos Estratégicos;
  • Aspectos Táticos;
  • Bons hábitos de trabalho;
  • Ordem – 4 "S".

 

Para solicitar uma proposta envie um e-mail através do: FALE CONOSCO.