01/04/2016

TELEMARKETING - CALL CENTER

 

 

 

 

 

 

 

 

OBJETIVO:

Capacitar os participantes quanto ao desenvolvimento e aprimoramento pessoal, foco no cliente através de uma abordagem diferenciada objetivando a quebra de barreiras de compra, com foco em atendimento via telefone. Objetiva-se melhorar o atendimento/vendas da empresa , preparar os profissionais para um novo cenário de mercado onde a empresa inicia um processo de automatização de sistemas, através da implantação de novos softwares, melhorar a relação cliente/empresa, preparar os profissionais de atendimento a clientes para adotar uma postura mais proativa com os clientes e prospects via telefone.

 

 

 

TÓPICOS A SEREM DESENVOLVIDOS:

 

 

Itens a serem trabalhados:  

 

    • Assertividade na comunicação telefônica com o cliente
    • Competências de negociação com o cliente
    • Empatia com o Cliente via telefone
    • Esclarecer a importância de uma operação de telemarketing bem sucedida
    • Princípios básicos do atendimento ao telefone
    • Habilidades e técnicas de um operador de telemarketing
    • A importância de um excelente atendimento telefônico
    • Rapport
    • Como identificar e atender a diferentes estilos de clientes via telefone
    • Passos de uma venda/atendimento por telefone.

 

 

 

 

 

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