Customer Service

Código: 3

R$ 92,57
em até 3x no cartão

 

DADOS TÉCNICOS

..............................................................................................

 

Código: 1485761

Formato: Carta

Autor/Artista: Adriana Monteiro

Editora/Marca: Jogart

Qt Cartas / Ed. / ano: 52 cartas/ 1ª Edição / 2012

 

Composição: 01 caixa de papel tamanho 9,6cm x 6,6 cm, 01 manual de instrução para aplicação do material, 52 cartas impressas em papel couchê com laminação fosca, tamanho 9x6 cm contendo as partes do jogo.

 

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

..............................................................................................

Este jogo permite trabalhar as principais falhas no atendimento a clientes. Com este material é possível realizar simulações de eventos que ocorrem nos pontos de venda e que ocasionam em perdas de vendas e de clientes.  Excelente material para ser utilizado em treinamentos empresariais e por consultores de vendas para capacitação de equipes comerciais e de telemarketing.

 

Participantes: Grupos de, no máximo 48 pessoas.

Planejamento e Estratégia
Oferta: R$ 128,97
em até 3x no cartão
Negociação e Vendas
Oferta: R$ 113,37
em até 3x no cartão
Desafio - Gestão Estratégica
Oferta: R$ 186,18
em até 3x no cartão